quinta-feira, 17 de maio de 2012

Inovação para a classe C: a empresária carioca Ana Gabriela Pessoa usa a tecnologia para levar cursos de idiomas à nova classe média.


Neste ano, a ezlearn, escola de idiomas online da carioca ana gabriela pessoa, de 30 anos, lançará os primeiros cursos de espanhol. criada em 2009 e voltada para a classe c, a empresa já ensinou inglês para 200 000 pessoas. interessada em contribuir para o desenvolvimento econômico do país, ana gabriela achou que teria uma influência mais efetiva na sociedade empreendendo. com formação em política, filosofia e economia na universidade da pensilvânia, nos estados unidos, e mestrado em tecnologia e educação pela também americana harvard, a empresária descobriu sua vocação durante um estágio na organização das nações unidas (onu).

"A educação fomenta o desenvolvimento econômico de um país e é por meio da tecnologia que conseguimos levar o conhecimento para um grande número de pessoas", diz. por isso, ela planeja lançar, ainda em 2012, cursos de idiomas por celular. há poucos casos semelhantes no mundo, mas ela confia na combinação de educação e mobilidade. "Quanto mais acesso as pessoas tiverem à internet, mais esse ramo deve crescer."

Fonte: http://vocesa.abril.com.br/desenvolva-sua-carreira/materia/agora-notas-inovacao-classe-c-684037.shtml


Grupo 07: 

André Patriota
Maria Patrícia
Renata Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário